€47,00 EUR

 

Notes to Self: 21 Dias de Journaling para transformares a tua vida!

Estás pronta para transformar a tua vida em apenas 21 dias?

O Notes to Self vai guiar-te num processo lindo de autoconhecimento, amor-próprio e clareza através da incrível prática de Journaling.

 

Começa hoje mesmo e descobre em ti a mulher que nasceste para ser!

O que vais ter acesso:

  • Guia exclusivo de 21 dias de Journaling com temas transformadores para aprofundares o teu autoconhecimento em áudio (gravados por mim) e em texto.
  • Acesso a materiais de apoio que te ajudarão a manter o hábito e a tirar o máximo proveito da tua prática durante e depois de terminares o Notes to Self.
  • Uma experiência de escrita guiada, intencional e intimista que vai permitir-te reconectares contigo mesma e criar mudanças reais, de forma simples, no teu dia-a-dia.

 

Informações adicionais:

  • Acesso imediato após a compra!
  • Conteúdo 100% online, que podes aceder no computador, no teu telefone e também através de uma APP para fazeres ao teu ritmo
  • Garantia total de 5 dias: se sentires que o Notes to Self não é para ti, podes pedir o reembolso de 100% do valor pago. Basta enviares um e-mail [email protected] a solicitar e o reembolso será concretizado.

O que diz quem já fez o Notes to Self:

Estes 21 dias de Notes to Self foram uma jornada maravilhosa, em que me dediquei a olhar para dentro. As perguntas de cada dia e as tuas orientações foram poderosíssimas, fizeram-me mergulhar em mim própria e pôr por palavras escritas os meus pensamentos, sentimentos e emoções mais íntimas. Escrever deu-me clareza, paz e confiança. A proposta do dia 21 do journaling foi incrível. Escrever aquela carta transmitiu-me confiança e serenidade em relação ao futuro.

Romina Manuel

Não tinha percebido o quão pouco sabia sobre mim mesma até me fazeres “Apresentar-me a mim mesma” logo no primeiro dia. Estava entusiasmada e quis começar logo mas não consegui à primeira, parei e voltei depois. Fiquei a pensar porque é sempre tão fácil ter uma opinião sobre as outras pessoas, mas estava a ser tão difícil escrever sobre mim própria. Não foi fácil, mas percebi que era porque na verdade naquele momento sabia pouco sobre mim. Percebi que tantas coisas que fazia na minha vida, fazia porque sempre fiz assim, sem me questionar propriamente se gostava ou se me faziam feliz. Pela primeira vez em muito tempo, senti-me no controlo da minha vida. Comecei a perceber o que me estava a fazer falta, o que definitivamente estava a mais e a trazer novas coisas que hoje me fazem muito bem, e isso mudou tudo!

Joana Costa